Atendimento

(51) 3136-0100

(51) 99332-6615

0
Código: 191706


Preço sob Consulta

Efetue Cotaçăo

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

POR QUE ESCOLHER ESTA VARA

 

  • Ação Rápida
  • Super leve e longa, ideal para pesca com Ninfas e Secas
  • Contrapeso de 10g removível no reel seat para um equilíbrio perfeito do conjunto
  • 4 partes
  • Passadores SIC cromados
  • Pontos de alinhamento para rápida montagem
  • Tubo rígido e meia de proteção
  • Kit opcional disponível
  • Garantia vitalícia ECHO (saiba mais)

 

MODELO LINHA COMP PARTES CABO PESO AÇÃO
SH2-2100 2 10'0" 4 A 2.8 oz RÁPIDA
SH2-3100 3 10'0" 4 A 3.2 oz RÁPIDA
SH2-4106 4 10'6" 4 A 3.4 oz RÁPIDA

 

Varas desenvolvidas em conjunto por Tim Rajeff e Pete Erickson. Leve e rápida, a Shadow II oferece extrema sensibilidade e controle da linha com uma ação que pode ser usada tanto para a pesca no estilo Euro Nymphing, quanto arremessando moscas secas. Kit opcional disponível com 2 extensões de 6", um Fighting Butt removível e 5 contrapesos de 10 gramas para buscar o equilíbrio perfeito.

 

VÍDEO

ECHO Shadow II from Rajeff Sports on Vimeo.

 

MATRIZ ACTION VS POWER

 

Comparação: ACTION vs POWER
A matriz Action vs Power é usada para comparar os modelos de varas ECHO. Utilizando este gráfico você poderá escolher a vara ECHO que melhor servir para você e seu estilo de arremesso. O eixo vertical (Power) indica a força da vara, enquanto o eixo horizontal (Action) indica a ação da vara. Em síntese, a ação das varas é derivada da metade superior da vara, enquanto a força é derivada da metade inferior.


ACTION:
Varas de ação Rápida têm ponteiras mais macias e dão a sensação de maior rigidez do que varas de ação Média-Rápida. Varas de ação Rápida dão excelentes resultados nas mãos de pescadores com maior agressividade e controle do arremesso. Varas de ação Média são ideais para pescadores com arremesso mais fluído. Frequentemente formando nós de vento (tailing loops)? A ação da sua vara pode não estar de acordo com você e seu estilo de arremesso.


POWER:
A força de uma vara é a sua resistência quando flexionada. Varas mais fortes são mais robustas na metade inferior, geram maior velocidade de linha no arremesso e resistem à pressão de grandes peixes. Varas delicadas são mais orientadas à apresentação, proteção de tippets finos e uma melhor escolha para peixes ressabiados.

Deixe seu comentário e sua avaliaçăo


Características