Atendimento

(51) 3136-0100

(51) 99332-6615

0

FORMAS DE ENVIO

 

Você mesmo pode escolher a forma de envio do seu pedido:

- SEDEX

- PAC

- EXPRESSO AÉREO

 

A Flypesca garante a reposição ou reembolso dos valores em caso de danos ou extravio.

 


SEDEX

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda à sexta, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:

Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Por que usar este serviço?

- Modalidade expressa de envio. Receba antes o seu pedido;
- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
- São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega.

 

PAC (encomenda normal)

Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal).

Tentativas de entrega:

Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Por que usar este serviço?

- Modalidade geralmente mais econômica para envio de seus pedidos;
- Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
- São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega.

 

EXPRESSO AÉREO

Disponível para as principais cidades do Brasil, consulte seu CEP na página do produto para verificar a disponibilidade. A entrega domiciliar através de Expresso Aéreo ocorre em dias úteis, de segunda a sexta.

Tentativas de entrega:

Se a entrega não for bem sucedida, é feita uma nova tentativa no dia seguinte. Caso a entrega não seja realizada após a segunda tentativa, o cliente deve entrar em contato para reagendar a entrega ou retirada no escritório local da companhia aérea.

Por que usar este serviço?

- Envio expresso via companhia aérea, receba seu pedido mais rápido;
- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
- São realizadas até 2 tentativas de entrega no endereço indicado;
- Prazo varia de 1 a 5 dias dependendo da localização.

 


 

PRAZOS

O prazo de entrega do seu pedido compreende a POSTAGEM e a ENTREGA.

- POSTAGEM é o tempo que o pedido leva entre a aprovação e o envio. Nossa missão é fazer a postagem do seu pedido em até um (1) dia útil após a confirmação de pagamento, exceto encomendas especiais que passam a respeitar prazos de fornecedores e trâmites alfandegários.

- ENTREGA é o prazo dos Correios para a entrega do pedido em seu destino. Via SEDEX este prazo, geralmente, é de 1 a 3 dias úteis. Via PAC é de 5 a 10 dias úteis, podendo demorar mais para as regiões mais remotas. Via Expresso Aéreo é de 1 a 5 dias úteis, podendo chegar a 9 dias para cidades mais afastadas. Todas as modalidades oferecem rastreabilidade detalhada para total acompanhamento da entrega. Alguns destinos possuem prazos estendidos, consulte seu CEP direto na página do produto para obter uma estimativa.

 



RASTREAMENTO

Todos os pedidos podem ser acompanhados e rastreados através da Central do Cliente em nosso site. Basta fazer o login com seu e-mail e senha, e então clicar em "Rastrear Pedido". Você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento dos Correios, para acompanhar a entrega, assim que enviarmos o seu pedido. Os pedidos enviados através de Expresso Aéreo podem ser acompanhados pelo código de rastreamento no site da companhia aérea.