Trocas e Devoluções

SATISFAÇÃO GARANTIDA!

Oferecemos a melhor experiência de compra online e para isso nós garantimos a segurança e o conforto de trocar ou devolver os produtos em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você adquire os produtos através de nossa loja online e se não estiver satisfeito ao recebê-lo, basta solicitar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Você escolhe se quer manter o crédito em nossa loja para a compra de outros produtos ou se prefere a devolução do dinheiro.

O frete da primeira troca por outro produto é por nossa conta (modalide de frete econômico).

Para mais informações leia nossa Política de Trocas e Devoluções abaixo.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES - Produtos SEM USO

1) Saiba quando recusar o produto na entrega:

· embalagem aberta ou avariada;
· produto avariado;
· pedido incompleto.

Caso você tenha aceitado a entrega nas condições acima, por favor entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias após o recebimento.


2) Cancelamento da compra:

Comprou um produto e não ficou satisfeito ao recebê-lo?
O produto não está de acordo com a imagem ou descrição do site?

Na Flypesca a sua satisfação é a nossa missão.

A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente.

Para desistência de compra é fundamental que o produto esteja lacrado na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. Todos os produtos devolvidos serão inspecionados quando do recebimento e se demonstrarem sinais de uso ou rompimento do lacre da embalagem original serão reenviados ao cliente inviabilizando o cancelamento e devolução do produto.


3) Restituição do valor pago:

A Flypesca fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

3.1) Compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

3.2) Compras pagas com boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 7 (sete) dias úteis, na conta-corrente do comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do banco informado pela área de Atendimento ao cliente, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

3.3) A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Flypesca.

Atenção: produtos devolvidos sem comunicação prévia ao setor de Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de ítens que o acompanham será reenviado ao cliente pela Flypesca, inviabilizando o cancelamento e devolução.

 

GARANTIA - Produtos com defeito APÓS USO

Caso um produto apresente defeito após o uso, você deve buscar a garantia diretamente com o fabricante. Para alguns fornecedores nós mesmos podemos acionar a garantia. Consulte-nos, se necessário. E a qualquer momento nos colocamos à sua disposição para prestar auxílio e esclarecimentos.

Os prazos e regras de garantia variam de acordo com cada fabricante. A Flypesca não é responsável pela garantia dos produtos após o uso.

É importante ler cuidadosamente os termos da garantia dos fabricantes logo ao adquirir os produtos. Muitas vezes é necessário registrar-se junto ao fabricante como proprietário do produto assim que o receber.

 

GARANTIA DE VARAS

Cada fabricante/marca oferece um tipo de garantia, cada uma com suas particularidades, algumas por tempo indeterminado ou vitalício, outras por tempo determinado. Para saber detalhes, entre no site do fabricante e conheça os termos atualizados. Normalmente conseguimos processar as garantias das marcas que revendemos, desta forma você não terá dor de cabeça com frete internacional, impostos e taxas de importação. Mas lembre-se, a Flypesca não é responsável pela garantia de produtos usados, apenas auxiliamos no processo, quando possível.

Entre em contato conosco para saber mais detalhes.

 

Para buscar orientação ou intermédio da Flypesca envie um e-mail para contato@flypesca.com.br ou envie sua mensagem clicando aqui.