E ganhe 10% na primeira compra!
Dúvidas
DÚVIDAS COMUNS
Esqueci minha senha, e agora?
Não se preocupe! Se você esqueceu sua senha, clique em "fazer login" e informe seu CPF ou e-mail, logo o sistema apresentará a opção "esqueci ou não tenho senha". Clique no link e cadastre uma nova senha, você receberá por e-mail um código de segurança que deve ser informado para validar a nova senha. Ao terminar a confirmação, é só fazer o login normalmente com a nova senha que você registrou.
Posso comprar pelo telefone?
Você pode comprar pelo telefone - ligação e WhatsApp - através do número (51) 99332-6615. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09:00 às 18:00.
Como utilizar um cupom de desconto?
1. Faça a compra normalmente e prossiga até a tela de pagamento;
2. No tem 4 (Forma de pagamento), clique para habilitar o campo do cupom;
3. Escreva o cupom (não é necessário diferenciar maiúscula de minúscula);
4. Clique em "Validar cupom";
5. Tudo pronto! Se o cupom estiver válido, haverá uma confirmação na tela!
Posso encomendar algum produto?
Não encontrou o que procura? Se deseja encomendar algum produto entre em contato conosco na página de atendimento para verificar a possibilidade de encomendar seu material. Se estiver em nosso alcance, informaremos valores, prazos e condições de pagamento.
Como faço para trocar ou devolver algum produto?
Confira a página sobre trocas e devoluções clicando AQUI.
Posso acrescentar mais algum produto a minha compra já realizada?
Se você deseja acrescentar algum produto a sua compra já realizada, entre em contato através do formulário ou dos telefones disponíveis na página de atendimento o mais rápido possível e nos informe seu nome completo ou o número do seu pedido e quais produtos você deseja acrescentar. Se o pedido ainda não foi enviado, adicionaremos os produtos sem custo extra de frete*.
*Calculamos o frete dos pedidos através do peso dos produtos. Ao adicionar produtos com peso muito acima do que foi pedido e calculado primeiro, o valor do frete será alterado.