Atendimento

(51) 3136-0100

(51) 99332-6615

0
Código: 191729


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

POR QUE ESCOLHER ESTA VARA DE FLY

 

  • Ação Fibra de Vidro Rápida
  • Pontos de alinhamento para rápida montagem
  • Assento da carretilha em alumínio anodizado livre de manutenção
  • Blank azul translúcido
  • Cabo de cortiça Premium
  • Passadores snake inoxidáveis
  • Passadores de recolhimento revestidos com cerâmica super deslizantes
  • Exclusivo tubo rígido de fibra de vidro
  • Garantia vitalícia ECHO (saiba mais)

 

MODELO LINHA COMP PARTES CABO PESO AÇÃO
BAG-890 8 9'0" 4 A 5.7 oz FIBRA DE VIDRO RÁPIDA
BAG-990 9 9'0" 4 A 6.0 oz FIBRA DE VIDRO RÁPIDA
BAG-1090 10 9'0" 4 B 6.5 oz FIBRA DE VIDRO RÁPIDA
BAG-1290 12 9'0" 4 B 7.4 oz FIBRA DE VIDRO RÁPIDA

 

LANÇAMENTO 2017! Preparado para perseguir grandes peixes com uma vara de fibra de vidro? A Bad Ass Glass foi desenvolvida para atingir a última fronteira da fibra de vidro: grandes peixes em águas vastas. Perfeita pra pesca de Tucunarés amazônicos, Dourados argentinos ou Tarpons em água salgada. Super poderosa nas brigas, ultra divertida pra pescar.

 

VÍDEO

 

MATRIZ ACTION VS POWER

 

Comparação: ACTION vs POWER
A matriz Action vs Power é usada para comparar os modelos de varas ECHO. Utilizando este gráfico você poderá escolher a vara ECHO que melhor servir para você e seu estilo de arremesso. O eixo vertical (Power) indica a força da vara, enquanto o eixo horizontal (Action) indica a ação da vara. Em síntese, a ação das varas é derivada da metade superior da vara, enquanto a força é derivada da metade inferior.


ACTION:
Varas de ação Rápida têm ponteiras mais macias e dão a sensação de maior rigidez do que varas de ação Média-Rápida. Varas de ação Rápida dão excelentes resultados nas mãos de pescadores com maior agressividade e controle do arremesso. Varas de ação Média são ideais para pescadores com arremesso mais fluído. Frequentemente formando nós de vento (tailing loops)? A ação da sua vara pode não estar de acordo com você e seu estilo de arremesso.


POWER:
A força de uma vara é a sua resistência quando flexionada. Varas mais fortes são mais robustas na metade inferior, geram maior velocidade de linha no arremesso e resistem à pressão de grandes peixes. Varas delicadas são mais orientadas à apresentação, proteção de tippets finos e uma melhor escolha para peixes ressabiados.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


  • Partes: 4