Wader conversível cintura/peito com meias de neoprene fabricado com tecido japonês respirável de 3 camadas, Aqualex® Pro™. Bolso frontal com zíper YKK® à prova d'água. Meias de neoprene de 4mm de alta densidade e com protetor contra cascalho.
Um wader completamente novo produzido com 3 camadas de tecido AQUALEX® super resistente e leve. Acabamento de alto padrão. Pernas com 3 camadas do novo AQUALEX® com tecido de nylon Oxford super resistente e com tratamento de solda com costuras mais fortes para maior proteção.
Novo sistema com suspensório conversível é aplicado neste wader para fácil rolagem até a altura da cintura.
O bolso frontal do peito apresenta uma seção com revestimento de fleece para aquecer as mãos e possui um bolso impermeável com fechamento com zíper YKK® resistente à água. Acompanha um kit de reparo.
Características:
- Sistema de suspensório conversível (cintura/peito)
- Bolso frontal impermeável com zíper YKK®
- Bolso frontal revestido com fleece para aquecimento das mãos
- Meias anatômicas de neoprene 4mm fabricadas na Korea
- Cinto ajustável com fivela de 4 cm
- Proteção contra cascalho sobre as meias
- Garantia de 2 anos no Brasil
Tecido: Three-layer Aqualex® Pro™ MADE IN JAPAN