Atendimento

(51) 3136-0100

(51) 99332-6615

0
Código: 192447


Por:
R$ 1.290,00

ou 6x de R$ 215,00 Sem juros
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

UMA VARA VERDADEIRAMENTE EQUILIBRADA AO SEU NÚMERO

PARA PESCAR EM DISTÂNCIAS REAIS

Varas modernas são frequentemente desenvolvidas para máxima distância e lançar grandes moscas contra o vento. Estas varas certamente têm o seu lugar, mas pescadores de pequenos rios e arroios têm diferentes necessidades. A série ECHO DRY foi desenvolvida para apresentar moscas secas e pequenas ninfas para peixes que habitam estas águas.

 

  • Ação Média-Rápida
  • 4 partes
  • Blank de grafite
  • Passadores de inox com cerâmica
  • Pontos de alinhamento para rápida montagem
  • Assento da carretilha com detalhe em fibra de carbono
  • Tubo rígido e meia de proteção
  • Garantia vitalícia ECHO (saiba mais)

 

MODELO LINHA COMP PARTES CABO PESO AÇÃO
DRY-290 2 9'0" 4 A 2.9 oz MED-RÁPIDA
DRY-390 3 9'0" 4 A 3.0 oz MED-RÁPIDA
DRY-490 4 9'0" 4 A 3.1 oz MED-RÁPIDA
DRY-590 5 9'0" 4 A 3.2 oz MED-RÁPIDA
DRY-690 6 9'0" 4 A 3.3 oz MED-RÁPIDA

 

COMBINA PERFEITAMENTE COM LINHAS STANDARD

As linhas de fly tiveram que se adaptar à moda "quanto mais rápida melhor". Mas para a ECHO DRY, uma linha de peso standard vai combinar perfeitamente para apresentar moscas àqueles peixes que estão mais perto e ainda vai possibilitar chegar no outro lado do arroio.

 

ELA TAMBÉM TEM OUTROS TALENTOS

Nós batizamos esta vara de "DRY" para destacar seu ponto forte, mas não deixe que isto te limite. Se as condições mudarem e é hora de apresentar um indicador, a DRY vai cumprir com a tarefa. Esta é realmente a ferramenta perfeita para pescar com eficiência nos seus rios e arroios preferidos.

 

VÍDEO

 

MATRIZ ACTION VS POWER

 

Comparação: ACTION vs POWER
A matriz Action vs Power é usada para comparar os modelos de varas ECHO. Utilizando este gráfico você poderá escolher a vara ECHO que melhor servir para você e seu estilo de arremesso. O eixo vertical (Power) indica a força da vara, enquanto o eixo horizontal (Action) indica a ação da vara. Em síntese, a ação das varas é derivada da metade superior da vara, enquanto a força é derivada da metade inferior.


ACTION:
Varas de ação Rápida têm ponteiras mais macias e dão a sensação de maior rigidez do que varas de ação Média-Rápida. Varas de ação Rápida dão excelentes resultados nas mãos de pescadores com maior agressividade e controle do arremesso. Varas de ação Média são ideais para pescadores com arremesso mais fluído. Frequentemente formando nós de vento (tailing loops)? A ação da sua vara pode não estar de acordo com você e seu estilo de arremesso.


POWER:
A força de uma vara é a sua resistência quando flexionada. Varas mais fortes são mais robustas na metade inferior, geram maior velocidade de linha no arremesso e resistem à pressão de grandes peixes. Varas delicadas são mais orientadas à apresentação, proteção de tippets finos e uma melhor escolha para peixes ressabiados.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Partes: 4