Atendimento

(51) 3136-0100

(51) 99332-6615

0

WORKSHOP

COM A LENDA DO FLY, TIM RAJEFF

 

LOCAIS

28/10 - MANAUS (Sítio do Lapa, Ponta da Areia) 08:00 às 11:00

29/10 - SÃO PAULO (Le Premier Suítes - Rua Guarará, 511, Jardim Paulista) 18:30 às 22:00

30/10 - CURITIBA (Taj Bar - Rua Bispo Dom José, 2302, Batel) 18:30 às 22:00

31/10 - PORTO ALEGRE (Intercity Aeroporto - Rua Prof. Sarmento Barata, 360, Navegantes) 18:30 às 22:00

 

TODOS OS EVENTOS SERÃO GRATUITOS E COM VAGAS LIMITADAS!

 

SOBRE OS EVENTOS

O Tim estará no Brasil para uma pescaria no ECOLODGE DA BARRA, em Outubro. E posteriormente realizará uma série de workshops gratuitos com o propósito de incentivar a pesca com mosca no país. Sempre acompanhado de sua esposa, Katherine Hart, que também é sócia da ECHO e instrutora, certificada com o diploma Master em arremesso pela FFF.

Os temas abordados durante os eventos serão:

DESIGN E ENGENHARIA DE VARAS

DESIGN DE LINHAS E SUA INFLUÊNCIA NA PERFORMANCE DAS VARAS

ARREMESSO COM FLY

 

SOBRE O TIM

O vasto conhecimento do Tim Rajeff sobre design e performance de varas de fly tem origem na sua infância no clube de pesca com mosca de São Francisco, Golden Gate Angling and Casting Club, onde ele se tornou um jovem competidor de arremesso muito bem sucedido. Tim ganhou a medalha nos jogos mundiais de arremesso com mosca, na categoria distância com uma mão, bem como o campeonato nacional de arremesso em distância e precisão. Tim começou desenvolvendo varas em 1980 e foi um dos primeiros a usar e adaptar varas de fly de grafite em campeonatos de arremesso.

Após passar sua juventude pescando e arremessando na Califórnia e no Oregon, a carreira do Tim sofreu uma reviravolta quando ele começou a trabalhar para a escola de pesca da Fenwick, em Montana, em 1973. Em 1985 ele subiu ao norte para trabalhar como guia de pesca no Alasca, eventualmente acabou desenvolvendo o primeiro fishing camp na Península Kola, na Rússia, 100 km acima do Círculo Ártico. Ele passou seis anos gerenciando esta operação até retornar para os Estados Unidos, em 1994. Ao retornar passou a trabalhar para uma fabricante americana de varas premium, onde atuou como chefe do departamento de engenharia e gerente da marca. Até 2001 ele permaneceu trabalhando e aprendendo os prós e contras no design e fabricação de varas de fly, para então fundar a sua própria empresa.

Como fundador da ECHO, Tim costuma ser mais ocupado do que um careca normal. Quando está no escritório em Vancouver, ele passa todo o tempo desenvolvendo novas linhas e varas, envolvido em questões gerenciais ou ajudando no atendimento ao cliente. Quando ele está fora, geralmente encontra uma razão para molhar a linha em algum lugar perto de casa ou nos confins do mundo.

 

RESERVAS

Favor confirmar presença com antecedência para que possamos organizar os eventos e obter a melhor experiência possível com esta oportunidade.

RESERVAS PELO FONE/WHATSAPP (51) 99332-6615, COM MARCUS KONZE.

 

APOIO

www.ecolodgedabarra.com.br

 

www.echoflyfishing.com.br

​​